Emma Rogers, proprietária de uma academia de CrossFit da África do Sul, foi duramente criticada após compartilhar uma imagem em suas redes sociais na qual aparecia fazendo flexões nas presas de um elefante. O fato aconteceu no santuário “Adventures with Elephants”, na África do Sul.
1. This is horrible…
A South African woman named Emma Rogers went to an abusive, exploitative elephant park in SA called "Adventures with Elephants" and was allowed to do pull-ups on an elephant's tusks
Emma's IG: https://t.co/4sWitPOoiG
Adventures IG: https://t.co/0McBO3MCHT pic.twitter.com/C0tcTK77OQ
— Yashar Ali 🐘 (@yashar) January 4, 2021
Nas redes sociais, Emma e o santuário foram repreendidos pela atitude, chamada de “abusiva”. Em seus Instagram Stories, ela se defendeu e disse que decidiu apagar a postagem.
“Eu não acredito que compartilhar um momento incrível com este animal é cruel de forma alguma. Entretanto, há muitos humanos que só veem o lado negativo. Bater em elefantes é cruel, montar eles não é ideal, manter eles em ambientes horríveis e matá-los por seu marfim é cruel. Dar a eles um lar em seu ambiente natural e educar as pessoas sobre como eles são inteligentes e maravilhosos não é crueldade”, declarou ela.
Mais tarde, ela acabou deletando sua conta no Instagram.
Fonte: UOL
Créditos: UOL