O ator Pedro Cardoso, que ficou famoso por interpretar durante anos o personagem Agustinho Carrara no seriado global “A Grande Família”, postou no Instagram um longo texto em que critica, dentre outros temas, o posicionamento do jogador Neymar, do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira, em relação à pandemia.
Na postagem, o ator foi enfático na responsabilidade do camisa 10, considerado um ídolo no país. “A arrogância com que ele promoveu uma festa irresponsavelmente assassina é a mesma de milhões que andam fazendo o mesmo. O dinheiro que o possibilita promover tal festim diabólico atesta a injustiça de um mundo dominado pela publicidade sem ética”, escreveu, completando: “Neymar é apenas uma marionete dos poderosos do futebol”.
Na foto publicada por Pedro Cardoso, o jogador aparece ao lado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Neymar se encontrou com o filho do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), durante evento em que tirou o molde de seus pés para ser gravado na calçada da fama do Maracanã.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: com Meia Hora
Créditos: com Meia Hora