O BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro, mas já está dando o que falar nas redes sociais. Assim que a Globo publicou nas redes sociais que irá divulgar na próxima sexta-feira (8) as primeiras novidades sobre a nova edição do reality show, os brasileiros começaram a perceber uma onda de manifestações por parte dos italianos para “sabotar” o programa. Isso porque eles não estão gostando nada da interferência dos brasileiros no andamento do Gran Fratello, versão italiana do BBB que está no ar atualmente na Itália e conta apenas com celebridades locais.
No entanto, a modelo catarinense Dayane Mello é uma das participantes da atual edição do Gran Fratello e muitos brasileiros têm participado de mutirões para ajudar a jovem a continuar no jogo e chegar à final.
“Brasileiros, viemos desfazer cada casal”, “Olá, brasileiros, agora podemos fazer o que vocês fizeram”, “Estou pronto para estragar toda a edição” e “Que comece a guerra” foram apenas alguns dos comentários. Os brasileiros não se intimidaram com as ameaças de “vingança” dos italianos. “Amorzinho, aqui fazemos 1 bilhão de votos em cada televoto. Vocês não conseguem mudar nada, mas bem-vindos. Assistam mesmo, vocês vão gostar”, escreveu um perfil do Brasil. “Não estamos intimidados, vocês não fazem ideia do que é brasileiro votando em reality, meu bem”, debochou outro internauta.
Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: QUEM