Para o presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, Rodrigo Soares, a indicação de Rômulo Polari para coordenar a transição de governo do executivo municipal está de acordo com o que Luciano Cartaxo e o partido propuseram durante o processo eleitoral.
Rodrigo Soares lembra que para governar com segurança e resultados, Luciano Cartaxo precisa contar com uma equipe que possa enfrentar os desafios da cidade de João Pessoa. “Rômulo Polari é uma pessoa que conhece como ninguém não só a cidade de João Pessoa, mas a Paraíba como um todo, que domina todo o processo histórico de economia e desenvolvimento do estado, e por estas razões possui as qualificações necessárias para coordenar a transição política de João Pessoa”, disse Soares.
Ainda segundo Rodrigo Soares, “a entrada de Rômulo Polari mostra o compromisso de Luciano Cartaxo e do Partido dos Trabalhadores com os desafios da cidade de João Pessoa, como também o compromisso de colocar João Pessoa entre as cidades do Nordeste que apresentam bom índice de desenvolvimento sustentável, já estabelecido a nível nacional”.
O presidente do PT paraibano lembra ainda que “a transição Luciano Agra – Luciano Cartaxo será bastante tranqüila, pois se trata de uma transição de continuidade.