O empresário Guilherme Souza, que alugou a casa de praia da cantora paraibana Elba Ramalho na Praia dos Nativos, em Trancoso, sul da Bahia, resolveu se pronunciar sobre a festa clandestina realizada na noite desta terça-feira (29).
“Eu, empresário Guilherme Souza, locatário do período do Réveillon da Casa de Elba Ramalho, venho pedir desculpas à cantora. Era um encontro apenas para os hóspedes da casa, mas infelizmente – com o boca a boca – tomou proporções inaceitáveis. Peço desculpas não só à Elba, mas à toda comunidade de Trancoso, e não voltará a acontecer. Inclusive, diante do ocorrido, estou acatando o pedido da Elba para a rescisão do contrato de locação”, finalizou.
No evento, estavam reunidas cerca de 500 pessoas em plena pandemia do Coronavírus, contrariando uma decisão judicial que proíbe eventos festivos neste final de ano na região.
Após denúncias anônimas, a festa, que teve até cobrança de ingresso, foi interrompida pela Polícia Militar.
A cantora não estava no evento, já que está hospedada no ClubMed, que fica a 10 quilômetros da casa, desde o último dia 26 e deve permanecer lá até o próximo dia 6. Elba contou que soube da aglomeração enquanto assistia a uma missa.
Fonte: com Jornal Correio
Créditos: com Jornal Correio