análise

Gervásio Maia comenta derrota de Ricardo Coutinho em JP e saída de Veneziano do PSB: "O partido precisa fazer uma profunda reflexão"

O parlamentar defendeu que a legenda socialista faça uma reflexão sobre as eleições de 2018 e 2020 para pensar nas estratégias para 2022.

O deputado federal paraibano Gervásio Maia (PSB) durante visita ao município de Mataraca, no Litoral Norte, defendeu que a legenda socialista faça uma reflexão sobre as eleições de 2018 e 2020 para pensar nas estratégias para 2022, ao avaliar a derrota do ex-governador Ricardo Coutinho em João Pessoa e a saída do senador Veneziano Vital do Rêgo do partido.

“O partido precisa fazer uma profunda reflexão em relação a 2018 e 2020 para pensar sobre as estratégias de 2022. Pois é inegável que o nosso partido o PSB, passando pelas mãos de Ricardo Coutinho produziu resultados gigantescos aqui na Paraíba. A Paraíba teve um ritmo diferenciado em relação ao país e aos estados vizinhos”, comentou.

Sobre o apoio ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), Gervásio disse que antes de tomar qualquer decisão, é necessário ouvir a base do partido.

Gervásio também anunciou voto no deputado federal Baleia Rossi (MDB/SP) para presidente da Câmara dos Deputados.

“Não tenho a menor condição de votar no candidato do governo. Eu não voto por uma razão muito simples, defendo que a gente tenha o Poder Legislativo o mais independente possível. E só conseguimos o direito ao Auxílio Emergencial, com um bom debate e a independência do Poder Legislativo”, justificou.

Fonte: com Blog Chico Soares
Créditos: com Blog Chico Soares