violência

Mulher se recusa a fazer sexo e é jogada dentro de rio

A vítima, de 39 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e declarou que sofreu uma tentativa de estupro.

Após se recusar a fazer sexo, uma mulher de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi jogada em um rio no município de São Domingos, Oeste de Santa Catarina, a cerca de 550 km da capital Florianópolis. O caso ocorreu na noite do último domingo (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada próximo de uma ponte agarrada em pedras para não ser levada pela correnteza. Ela estaria alcoolizada e relatou que sofreu uma tentativa de estupro e, por não querer ter relação com o suspeito, foi jogada no rio.

A vítima não detalhou o tipo de vínculo que possuía com o suspeito. Durante o relato, a vítima acabou desmaiando e foi conduzida à Unidade de Saúde de São Domingos, onde retomou a consciência e ficou sob os cuidados médicos.

Ela foi orientada sobre os trâmites legais diante da Assistência Social de São Domingos e da Polícia Civil. O delegado Wilherm Negrão, da Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço, que abrange o município de São Domingos, informou que, de acordo com o que lhe foi informado, o fato, se realmente aconteceu, não chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Fonte: NDMais
Créditos: NDMais