Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos ficaram sem se falar por 11 anos depois de um desentendimento no fim da década de 1970. O humorista contou os bastidores desta reconciliação.
O apresentador da “Praça é Nossa” disse que um tio foi quem fez a ponte para o reencontro dele com o dono do SBT. Esse mesmo tio era médico das filhas de Silvio e, na época, uma delas precisou ficar internada em um hospital de São Paulo.
Carlos Alberto já disse em entrevistas anteriores que ficou sem falar com o patrão por achar que ele estava deslumbrado com a fama.
Na época, abalado com a morte do pai, chegou a acusá-lo de roubo e que tinha direito a 10% das ações do Baú da Felicidade. Silvio herdou a empresa de Manuel de Nóbrega.
A desavença foi superada em um jantar emocionante, como conta o humorista.
Carlos Alberto havia se mudado para o Rio de Janeiro para trabalhar na Globo, emissora onde escreveu e dirigiu “Os Trapalhões”. Ele disse que evitava contato com Silvio e não imaginava que voltaria a morar em São Paulo.
Carlos Alberto estreou “A Praça é Nossa” em 1987. A estreia é um marco da televisão e contou com a participação de Silvio no banco do programa.
Fonte: UOL
Créditos: UOL