Deve ser divulgada na próxima semana a lista dos nomes que vão compor a equipe do prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e que deverão assumir a nova gestão com ele a partir de 01 de janeiro. Em meio a transição, que avança, alguns secretários que compõem a atual gestão estão praticamente confirmados.
O atual secretário de saúde do município, Filipe Reul, deve ser um desses nomes. Ele já trabalha na transição e sua manutenção é certa no cargo. Filipe Reul está empenhado nas ações à frente do combate ao novo coronavírus e discutiu o tema recentemente em Brasília ao lado do gestor eleito.
Além dele, devem ser confirmados o atual presidente do Instituto de Previdência Municipal (IPSEM), Antônio Hermano e o atual secretário de Esportes, Asfora Neto. Este último poderá ser remanejado para a Chefia de Governo.
A informação foi divulgada inicialmente no site ‘Pleno Poder’ e confirmada pela reportagem do Polêmica Paraíba.
Ainda em novembro, em entrevista à reportagem, o prefeito eleito havia dito que seu secretaria seria formado por integrantes que compõem a atual gestão, do prefeito Romero Rodrigues, e também por novos nomes. Segundo ele, a futura administração será definida por uma junção de ‘critérios técnicos e de boa política’.
Relembre:
https://www.youtube.com/watch?v=WnjBplhdGqE
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba