posicionamento

Em reunião, equipe de transição da prefeitura de JP  garante a Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação que não haverá novas restrições

O setor de hospedagem e alimentação de João Pessoa registrou mais de mil demissões e queda superior a 80% no faturamento durante a pandemia.

O presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa, Graco Parente, e o Diretor Delano Tavares, se reuniram hoje com a equipe de transição do prefeito eleito Cícero Lucena para ouvir deles um posicionamento sobre a questão dos bares e restaurantes da capital.

“Ouvimos da equipe de transição que haverá o cumprimento do decreto estabelecido pelo Governo do Estado sem a imposição de novas restrições”, declarou Graco Parente.

Ele afirmou ainda que a entidade tem orientado os seus membros no sentido do cumprimento integral de todas as medidas estabelecidas pelo governo e que na reunião deixou claro à disposição para colaborar com a nova gestão no sentido de ampliar o diálogo com o segmento que vem sofrendo muito desde o dia 20 de março deste ano.

O setor de hospedagem e alimentação de João Pessoa registrou mais de mil demissões e queda superior a 80% no faturamento durante a pandemia, de acordo com o dados do (SEHA-JP).

Delano Tavares agradeceu a forma com que a comissão atendeu a entidade e ficou entusiasmado com o plano de ação que está sendo traçado pela equipe de transição para cuidar da pandemia e manter as atividades e o comércio funcionando.

Na ocasião, a equipe de transição informou que o compromisso do prefeito Cícero Lucena é de tomar as decisões de enfrentamento da COVID 19 em conjunto com o setor pois a meta é salvar vidas e empregos.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria