Uma ex-frequentadora da igreja da deputada federal Flordelis dos Santos confirmou, em acareação realizada nesta sexta-feira (11/12), que tomou conhecimento de que uma segunda pessoa atirou no pastor Anderson do Carmo. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com Vivian da Silva, Simone dos Santos, filha biológica de Flordelis, também teria feito disparos de arma de fogo na genitália da vítima. A testemunha ainda afirmou que a presença de outras pessoas na cena do crime foi relatada por Cristina Rangel, esposa do pastor Carlos Ubiraci, também preso por envolvimento no crime.
Até o momento, apenas outro filho biológico da parlamentar, Flávio dos Santos, é acusado pelo Ministério Público de ter executado o pastor Anderson. Os outros réus foram denunciados por participar, mas não de atirar na vítima, porque durante a investigação não houve relato de outras pessoas na cena do crime.
Vivian ainda afirmou que outro filho de Flordelis, André Oliveira, teria segurado o pastor para que Simone e Flávio atirassem. “Ela [Cristiana] falou que foi algo que ela ouviu na casa [de Flordelis]. O André havia segurado o pastor Anderson para o Flávio e a Simone atirarem nele. E que a mãe dela [Flordelis] sabia de tudo, que não caía uma folha da árvore dentro de casa se a pastora Flor não soubesse. A Simone que havia atirado nas partes íntimas”, relatou.
Após o depoimento de Vivian, Cristiana foi ouvida e negou que tenha contado algo sobre o crime para ela. “Não quero me manifestar porque eu não vi. Como vou falar uma coisa que não vi?”, questionou.
Flordelis foi denunciada pelo Ministério Público como a mandante do crime que vitimou Anderson do Carmo, em junho deste ano.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: METROPOLES