A jornalista Eloísa Leandro morreu na madrugada desta quinta-feira (10), após passar por um procedimento estético numa clínica na Tijuca, no Rio de Janeiro.
Eloísa, de 40 anos, teve uma parada cardíaca após se submeter a uma lipoaspiração. Eloisa trabalhou nas redações dos jornais “A Tribuna” e “O São Gonçalo”, ambos da região metropolitana do Rio, além de assessorias de imprensa.
Nas redes sociais, amigos da vítima deixaram mensagens de pesar e lembraram a luta dela para descobrir os assassinos de seu filho único, Victor Hugo da Silva Braga, que foi morto aos 15 anos próximo à residência da família em São Gonçalo, em 2011. O jovem estava em uma lanchonete quando foi abordado por criminosos e um dos bandidos atirou contra ele.
“A única coisa que me consola é saber que ela finalmente vai reencontrar o Vitinho…”, comentou um outro amigo., “A alegria e a força dela de viver contagiavam todo mundo. Que o menino dela a receba de braços abertos e que finalmente ela possa estar com ele”, escreveu uma amiga.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: CATRACA LIVRE com Polêmica PB