O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, após o empate em 2 a 2 com o Santos, no último sábado, pelo Brasileirão.
A principal novidade foi a presença do zagueiro Renan, que está recuperado da Covid-19. Ele fez uma atividade física no gramado após cumprir o período de isolamento.
Quem participou do treino com bola foi o meia Gustavo Scarpa, que estava fora por conta de uma concussão sofrida na última quarta, contra o Delfín. Assim, ele deve voltar a ser opção para o duelo contra o Libertad, na terça-feira. É o mesmo caso de Rony, recuperado de desgaste muscular.
Uma possível escalação para a partida é Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.
Ainda fora por conta da Covid-19, o técnico Abel Ferreira acompanhou a atividade por vídeo, com as imagens geradas ao vivo pelo restante da comissão técnica
Os titulares no duelo com o Santos ficaram apenas na parte interna da Academia, em trabalhos regenerativos.
Já o restante do elenco foi a campo para atividades técnicas e exercícios específicos, comandados pelos auxiliares Carlos Martinho e Vitor Castanheira.
O zagueiro Alan Empereur teve constatada uma entorse no joelho direito, sofrida contra o Santos. Ele será reavaliado nesta segunda-feira pelo clube.
O elenco volta a treinar na manhã desta segunda-feira e na sequência viaja para Assunção, no Paraguai, onde enfrentará o Libertad, terça, às 21h30, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.
Fonte: GE
Créditos: GE