despedida

LUTO: Instituto Voz Popular emite nota de pesar pela morte do sindicalista Dráuzio Macêdo

O corpo dele será sepultado na manhã da quinta-feira (3) no Cemitério Parque das Acácias.

O assessor parlamentar do vereador Marcos Henriques (PT), Dráuzio Rodrigues Macêdo, de 53 anos, morreu na noite desta quarta-feira (2) vítima do novo coronavírus. Dráuzio estava internado há vários dias no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires para tratar da doença. O corpo dele será sepultado na manhã da quinta-feira (3) no Cemitério Parque das Acácias.

O Instituto Voz Popular emitiu um anota de pesar. Leia abaixo:

NOTA

É com grande pesar que o INSTITUTO VOZ POPULAR, comunica o falecimento de Drauzio Rodrigues.

Drauzio, faleceu na noite de hoje vítima da COVID-19 no hospital metropolitano em Santa Rita onde estava internado.

Seu sepultamento será amanhã no Cemitério parque das Acácias pela manhã.

Drauzio era Gestor Público e sindicalista e atualmente ocupava o cargo de chefe de Gabinete do Vereador Marcos Henriques do PT na Câmara municipal de João Pessoa.

Nós do IVP estamos de luto por Drauzio que foi um exemplo de dedicação a tudo e a todos, sempre disposto a contribuir para a melhoria da sociedade e que nos ajudou muito nas pautas em defesa dos moradores da Comunidade São Rafael nas lutas da Ampliação da BR 230 e do programa João Pessoa Sustentável da PMJP junto ao BID.

Nesta oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade a todas e todos os familiares de Drauzio e lembraremos dele com toda a alegria que ele sempre teve.

Siga em paz, Dráuzio!

A Direção

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria