Vereadores formam “blocão” e assinam manifesto em defesa da manutenção de Durval na presidência

Continua a corrida pela mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Na manhã desta segunda-feira (29), um grupo formado por 16 vereadores assinaram manifesto em defesa da recondução do vereador Durval Ferreira (PP) à presidência da Casa de Napoleão Laureano.

O manifesto foi entregue a Durval Ferreira durante café da manhã no Hotel Caiçara. O documento foi assinado pelos vereadores Benílton Lucena, Fuba, Chico do Sindicato, Helton Renê, Zezinho do Botafogo, Fernando Milanez, Marcos Antônio, Djanilson da Fonseca, Lucas Brito, Bosquinho, Renato da Emlur, João dos Santos, Sérgio da Sac, professor Gabriel, Santino e Luis Flávio.

Para manutenção do apoio à recondução de Durval à presidência da Câmara, os parlamentares querem como garantia de Durval a instalação do sinal aberto e digital da TV Câmara, a instalação da Rádio Câmara, da escola do legislativo e novos concursos.

Informações dão conta de que a qualquer momento outros dois parlamentares podem assinar o manifesto, entre eles, uma mulher.