acidente

Parte de falésia desmorona na praia de Pipa (RN) e mata três pessoas de uma mesma família - VEJA VÍDEO

As vítimas são um homem, uma mulher e uma criança de idade ainda não conhecida. Eles eram moradores da região.

Três pessoas de uma mesma família morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde desta terça-feira (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

As vítimas são Hugo Mendes Pereira, 32 anos, natural de Jundiaí, em São Paulo, e sua esposa Stela Souza, que também morreu. O filho do casal, Sol, de menos de 1 ano, chegou a receber socorro, mas não resistiu e morreu no local. Eles eram moradores da praia do Amor, em Pipa.

Hugo trabalhava como gerente do hotel Morada da Brisa, em Pipa. Ele gostava de viajar e conheceu diversos países.

Stela era psicóloga pela UNI-RN e já trabalhou na Prefeitura de Natal, entre 2012 e 2018.

Pipa é um distrito de Tibau do Sul, que fica a cerca de 100 km de Natal. Além das praias, o local é famoso por festivais culturais e gastronômicos, realizados ao longo do ano.

Antes da pandemia, Pipa recebia em média 7 mil pessoas por dia na alta temporada, segundo a prefeitura. O uso da praia não foi proibido durante a pandemia, mas não há estimativa do público que frequenta o local nesse período.

Em setembro deste ano, Pipa foi cenário de outro acidente envolvendo turistas nas falésias. Um casal de João Pessoa caiu do trecho conhecido como “Chapadão” após o homem, de 21 anos, perder o controle do quadriciclo que levava também sua namorada, de 21 anos, grávida de um mês.

Os dois foram resgatados conscientes. Segundo informações dadas à época do acidente pela unidade de saúde que os atendeu, o rapaz teve ferimentos nos ombros, nas pernas e nos braços. A mulher, por sua vez, estava com suspeita de ter quebrado o fêmur e foi encaminhada para um hospital na capital, Natal.

https://www.youtube.com/watch?v=w7PxJH0KPGU

Fonte: com G1
Créditos: com G1