Na madrugada desta sexta-feira, 13, a cantora Anitta foi até o Twitter reforçar um pedido de respeito ao candomblé, religião a qual ela faz parte. No início dessa semana começou circular alguns rumores que a artista teria raspado sua cabeça por conta da sua religião, o que foi desmentido pela assessoria dela.
Anitta contou que conheceu a religião quando ainda era criança através de seu pai, tendo assim herdado a religiosidade da família dele. “Foi passando de pai para filho por anos e anos, lá em Minas Gerais ainda”, explica.
“Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha”, pontuou a cantora, falando sobre a dualidade do catolicismo e o candomblé ao decorrer de sua vida.
Adorei essa matéria. Como a entrevistada mesmo disse, todo dia você aprende algo novo. Eu, por exemplo, nao sabia que, em algumas nações, ekedi também raspava. Bacana pra saber mais e pra afastar a intolerância religiosa https://t.co/hEztZvX0Yb
— Anitta (@Anitta) November 13, 2020
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: MSN