O museu de cera Madame Tussauds de Londres “atualizou” o boneco de Donald Trump, após a derrota do atual presidente nas eleições norte-americanas. Antes com um tradicional terno e gravata vermelha, agora Trump é exposto em trajes de golfe, no que segundo o museu: “reflete seu guarda-roupa potencial para 2021”.
A inspiração para o traje vem de uma foto tirada no sábado (7), dia em que o democrata Joe Biden selou a vitória eleitoral. Na ocasião, Trump saiu da Casa Branca e foi fotografado jogando golfe na Virgínia.
O boneco de Trump no museu está ao lado de uma mochila com tacos de golfe, vestindo uma camisa roxa de mangas compridas e calças de golfe xadrez. O boné usado por ele na campanha com o slogan “Keep America Great” (Manter a América Ótima, em tradução livre) também não foi esquecido, e ilustra o político.
O museu tuitou: “Sua campanha pode não ter sido uma tacada perfeita [em apenas um buraco], mas @RealDonaldTrump está agora em vias de se dedicar mais ao seu esporte favorito, enquanto #MadameTussaudsLondon veste sua figura em trajes de golfe para refletir seu guarda-roupa potencial para 2021.”
His campaign may not have been a hole in one, but @realDonaldTrump is now on course to dedicate more of his time to his favourite sport as #MadameTussaudsLondon re-dresses his figure in golfing attire to reflect his potential 2021 wardrobe 📷 @PA pic.twitter.com/pGUs8jKOnW
— Madame Tussauds London (@MadameTussauds) November 7, 2020
Essa não foi a primeira vez que uma filial do Madame Tussauds manipulou o boneco de Trump durante a campanha. No dia 30 de outubro, três dias antes das eleições, o museu de cera situado em Berlim colocou Trump em uma lata de lixo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: UOL