O candidato a prefeito da cidade de Santa Teresinha, Arimatéia Camboim (Republicanos), foi brutalmente agredido por bandidos durante assalto em uma fazenda na zona rural do município. Arimateia e sua família foram feitos reféns durante a ação dos suspeitos. O fato ocorreu no início da manhã deste domingo (8).
Os reféns passaram por momentos de aflição e terror durante o assalto. Amaças de esfaqueamento e morte, entre outras, foram proferidas pelos suspeitos em direção à família de Arimatéia. Crianças e até a mãe do candidato, que tem 98 anos, sofreram agressões e foram feitas reféns.
Arimatéia foi brutalmente agredido pelos envolvidos no assalto. Seu rosto ficou desfigurado. Atualmente ele já está em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebendo os primeiros socorros.
A esposa de Arimatéia, Jakelina Camboim, publicou em seu perfil nas redes sociais o resultado da ação dos bandidos. Segundo ela, que chora muito ao relatar o acontecido, os criminosos estavam em busca de dinheiro e de joias de alto valor. No vídeo ela mostra os móveis da casa desorganizados e manchas de sangue pelo piso. Confira:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba