O candidato a prefeito do Ingá pelo Pros, Arimateia Júnior ( Junior Doutorzinho) sofreu um atentado a tiros ao sair do Sítio Surrão, após reunião política, por volta das 22h30. No veículo estavam o motorista, o coordenador da campanha e o candidato a prefeito, que vinha no banco de trás da caminhoneta, que sofreu um corte no braço no momento da ação.
O atentado aconteceu no momento em que o carro parou para abrir uma porteira no sítio Surrão para prosseguir viagem para o Ingá. ” Quando nosso coordenador desceu para abrir a porteira vieram os tiros, foi tudo muito rápido. Só conseguimos perceber uma moto sendo ligada e saindo” contou o candidato.
Júnior doutorzinho foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Antônio Targino de Campina Grande, onde foi atendido e liberado nas primeiras horas da manhã.
O candidato prefere crer que esse fato não tenha relação com a disputa eleitoral em Inga, mas que acredita na Polícia judiciária para o esclarecimento dos fatos.
” Deus nos deu um livramento. Quem fez isso pode até escapar da justiça dos homens, mas não escapará da justiça Divina”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba