Com apenas um gol no ano, o atacante Frontini não está mais nos planos do Treze para a sequência da temporada.
O veterano argentino de 39 anos chegou como esperança de gols da equipe alvinegra, mas não conseguiu engrenar. No estadual, o camisa 9 passou em branco. Na Série C, marcou no empate por 2 a 2 com o Remo, no Amigão, pela quinta rodada do Grupo A.
De acordo com o comunicado emitido pelo Galo da Borborema, faltam apenas os trâmites burocráticos para que a rescisão contratual seja concluída. Confira a nota:
“A Diretoria Executiva confirma que Frontini não seguirá com o Galo! Após reunião entre atleta e Executiva, ficou definido, em comum acordo entre as partes, que o jogador não permanece com o Treze para a sequência da Série C, restando apenas os trâmites burocráticos para rescisão definitiva.”
Nesta semana, o clube já havia divulgado os desligamentos do volante Bruno Menezes, do meio-campista Marcos Vinícius, e dos atacantes Ermínio, Maycon Paixão, Matheus Lu e Matheus Régis. O primeiro e o último deles seguem em Campina Grande e irão defender o Campinense.
Pela porta que alguns saem, entram Neto Baiano, já anunciado, e agora Uesles.
O zagueiro de 27, que se destacou na Raposa no Paraibano deste ano, teve sua contratação confirmada no início da noite desta quarta-feira (28).
Vindo do Rio Branco-AC, onde estava disputando a Série D, o defensor já treinou com seus companheiros no Presidente Vargas e aguarda regularização para saber se será relacionado para o duelo do próximo domingo (01), contra o Ferroviário-CE, fora de casa.
Para a posição, além de Uesles, o Treze conta com Alisson Cassiano, Nilson Júnior, Ítalo, Jairo e Eduardo Elias.
Fonte: Voz da Paraíba
Créditos: Voz da Paraíba