Trauma quer contrato individual

A primeira reunião realizada entre a diretoria da Cooperativa Campinense Anestesiologistas e a direção do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na manhã de ontem, na Promotoria de Saúde do Ministério Público (MP), sinalizou a proximidade da assinatura de um contrato individual entre os médicos e o Estado. O novo acordo é necessário por causa da decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) de que o atual contrato firmado, via cooperativa médica, não terá mais validade após a próxima terça-feira.

Paraibano é o novo presidente do CNPG

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPE), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, foi empossado ontem na presidência do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). A posse aconteceu em uma solenidade na Estação Cabo Branco- Ciência, Cultura e Artes.

TRE conclui lacre de urnas

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) concluiu ontem a preparação de 2.078 urnas eletrônicas para o segundo turno em João Pessoa e Campina Grande. Na próxima sexta-feira (26), as urnas começam a ser instaladas nas seções eleitorais das duas cidades. Na Paraíba, 760.444 eleitores irão às urnas para escolher o prefeito da cidade, sendo 480.237 da capital e 280.207, da Rainha da Borborema.