Uma garota de programa transexual, identificada como Rebeka Curtts, 28 anos, foi vítima de roubo em Içara, no sul de Santa Catarina, no último sábado (17/10). De acordo com informações do Uol, ela levou mais de 30 facadas, principalmente na cabeça e no rosto, e teve o carro e o celular levados por dois homens, um deles cliente antigo.
A jovem contou que estavam em uma estrada de terra quando o homem tentou efetuar o pagamento do programa em uma máquina de cartão, mas o procedimento foi recusado. Em seguida, a dupla começou a desferir golpes contra a vítima.
“É um cliente que eu saio há alguns meses. No sábado, por volta das 5h30, ele me ligou para nos encontrarmos. Ele já estava me devendo um dinheiro e disse que iria pagar tudo e levar um outro amigo. Peguei meu carro e fui até o local combinado”, relatou Rebeka.
A vítima conseguiu destravar a porta e pular do veículo em movimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado após ela correr até um sítio próximo para procurar ajuda. Ela foi encaminhada para o Hospital São Donato, onde recebeu atendimento e prestou depoimento à Polícia Civil.
Investigação
O delegado responsável pelo caso, Rafael Iasco, informou que o carro da vítima foi localizado e recuperado na mesma noite do crime, no sábado. O veículo havia sido abandonado na cidade.
A polícia ainda não localizou os suspeitos e investiga as circunstâncias do crime.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: METROPOLES