presentão

EM JOÃO PESSOA: menina que riscou o carro do pai, ganha conserto de presente no dia das crianças

Dois meses depois de viralizar com um vídeo em que aparece mostrando os desenhos que fez para o pai na caminhonete Volkswagen Amarok da família, a pequena Marina, de seis anos, voltou a ganhar as redes. A criança não riscou mais nenhum carro com uma pedra como forma de homenagear uma pessoa amada. Pelo contrário, dessa vez foi ela – e toda a família – quem ganhou um presente: o conserto do veículo. A entrega da caminhonete novinha, sem nenhum risco na lataria e vidros, foi feita no dia 5, como forma de presentear a menina pelo Dia das Crianças.

De acordo com o empresário Humberto Machado, 26, pai de Marina, logo após o vídeo da filha ganhar as redes sociais, ele levou o veículo em uma oficina para fazer orçamento do valor do conserto. “Devido à pandemia e toda a crise econômica gerada por ela, vi que não seria possível arrumar a caminhonete porque fugiria do meu orçamento. Então o dono da oficina disse que o conserto seria um presente para a Marina”. Três empresas do setor se uniram para fazer a restauração da caminhonete, que foi orçada em cerca de R$ 20 mil.

O teto da VW Amarok, onde Marina desenhou uma pista de corrida, foi a parte mais afetada. Além dos riscos, o local também tinha alguns amassados. Para deixar o veículo como novo e com aspecto original foi necessário refazer toda a pintura, desamassar o teto e trocar os vidros. Alguns acessórios, como a capota e o protetor de caçamba, também foram trocados, segundo a família. “A Marina ficou muito feliz com o presente que ela recebeu e nunca vai esquecer esse Dia das Crianças. Sei que o presente foi para toda a família, mas agora ela fala “papai, o carro é meu, o presente foi para mim”.

‘Presentão’ de Dia dos Pais

Em agosto, a moradora de João Pessoa (PB) surpreendeu o pai fazendo diversos desenhos na Amarok da família. Para fazer sua obra de arte, a menina usou uma pedra que encontrou no quintal de casa. Foram diversos desenhos feitos pela criança, como monstros, flores, pessoas que representam a família, “ondinhas” e até carrinhos de corrida. A ideia era um “presente de Dia dos Pais”.

Fonte: uol
Créditos: Polêmica Paraíba