Continuam as investigações da Polícia Civil para encontrar o Padre Gilmar, de 46 anos, desaparecido desde a terça-feira (06). Ele pertence à Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa.
O sacerdote teria saído para celebrar um velório, mas não teria chegado ao local e está desaparecido desde então. O caso está sendo investigado pela delegacia de crimes contra a pessoa, que tem como responsável o delegado Vitor Melo.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (15), ele informou que nenhuma linha de investigação está sendo descartada. Segundo ele, ainda há a expectativa de que o padre possa ser encontrado com vida.
“Foram ouvidas de 8 a 10 pessoas da convivência dele para que a pessoa possa entender a rotina, a dinâmica desse desaparecimento. Por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada, todas estão sendo consideradas, até porque está muito prematuro, as informações chegam minuto a minuto. A nossa maior espeança, o nosso maior objetivo é encontrar o padre com vida”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba