A seleção peruana, adversária do Brasil nesta terça-feira (13), pode ter até quatro desfalques devido à Covid-19. A imprensa do país afirma que quatro jogadores foram afastados dos treinos na última segunda-feira (12) com suspeitas de terem contraído a doença. Ainda de acordo com os meios de comunicação peruanos, os atletas afastados são o zagueiro Christian Ramos e os atacantes Alex Valera, Aldair Rodríguez e Raúl Ruídiaz.
Todos eles foram isolados e aguardam o resultado dos exames para saber se poderão entrar em campo à noite.
A Federação Peruana de Futebol, no entanto, não confirmou a informação. Na última atualização no site da entidade, a notícia afirma a seleção peruana está “pronta” para a partida com o Brasil. O jogo é válido pelas Eliminatórias para a Copa do Catar.
A partida da seleção brasileira não terá transmissão pela televisão pela primeira vez desde 2017, já que a Globo desistiu de negociar os direitos para a partida. O serviço de streaming do Esporte Interativo, EI Plus, transmitirá o jogo.
O Brasil estreou na competição na última sexta-feira (9) vencendo a Bolívia por 5 a 0. O Peru empatou em 2 a 2 diante do Paraguai.
Fonte: Revista Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba