FALSÁRIO ESTUPRADOR

Falso empresário é preso suspeito de estuprar 7 mulheres em "entrevista de emprego"

Um homem de 49 anos que se passava por empresário para estuprar mulheres, foi preso hoje em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia.

Um homem de 49 anos que se passava por empresário para estuprar mulheres, foi preso hoje em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia.

Ele se passava por empresário e oferecia uma falsa vaga de emprego, para conseguir marcar as entrevistas com as candidatas. Quando chegavam no local combinado, as mulheres percebiam que se tratava de uma farsa.  Ele conseguiu fazer cópia da chave de um casarão no bairro central e invadir. O local era usado para cometer os crimes. Segundo a Polícia Militar (PM) de Goiás, Ademar Afonso Pedrosa, pode ter feito quase 30 vítimas de abuso sexual nos últimos dias.

Casarão usado por falso empresário. Foto Gabriela Licia/Portal6

Para ter acesso ao contato das vítimas, ele usou o CNPJ de uma transportadora cujo o dono já morreu, e teve acesso ao Sistema Nacional de Emprego (SINE). Assim ele entrava em contato com as jovens prometendo emprego.

O caso foi denunciado na segunda-feira (5) quando uma vítima, conseguiu fugir, após travar uma luta corporal com ele. Várias equipes foram deslocadas ao endereço e conseguiram encontrar Ademar e outras tantas jovens que aguardavam ‘a seleção’.

Detido, o falsário foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, que fica a menos de 50 metros da casa usada para cometer os crimes. E Ademar, desde a manhã desta quinta-feira (08), está detido no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, cadeia pública de Anápolis.

Fonte: PORTAL6
Créditos: Polêmica Paraíba