A cidade de Cabedelo perdeu nas últimas 24h duas pessoas que participavam de caminhadas de campanha na cidade; trata-se de um cabo eleitoral que de acordo com informações de um morador do município, trabalhava nas ruas em campanha. E uma mulher que era apoiadora de Vitor Hugo.
O homem identificado como Edimilson era coordenador de campanha do candidato a prefeito Dr. André Lima (PDT); Istefany Araújo, também morreu vítima do novo coronavírus, ela era apoiadora de Victor Hugo, e segundo informações, participava de caminhadas.
Os dois foram enterrados na manhã desta quarta-feira (7).
O prefeitável, Dr André Lima, publicou uma nota de pesar pela morte de Edimilson: “Ficam as boas lembranças e a gratidão a Deus por ter me presenteado com sua amizade.”
ERRAMOS
O Portal errou ao identificar Istefany Araújo como cabo eleitoral do prefeito de Cabedelo Victor Hugo, Istefany era apenas apoiadora do gestor e participou de algumas caminhadas no município. Pelo erro, o Portal Polêmica Paraíba pede desculpas.
https://www.facebook.com/herlon.cabral.7/posts/3639673062750930
As carreatas, passeatas e comícios durante a campanha eleitoral devem ser proibidas na Paraíba, de acordo com o entendimento do Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB) após decisões relativas ao assunto nas cidades de Alhandra e Teixeira. Segundo a assessoria do TRE-PB, as decisões demonstram o entendimento majoritário da Corte, em razão da pandemia de Covid-19.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba