Familiares de João Gomes da Silva Neto estão em campanha para custear a compra de uma prótese ocular para o jovem arquiteto. De acordo com as informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba nesta sexta-feira (2), por uma fatalidade João Gomes sofreu um acidente doméstico, após uma hélice do seu ventilador se desprender e dilacerar o seu olho direito.
“No processo de recuperação a médica falou que seu olho iria atrofiar, diminuindo de tamanho e consequentemente terá que usar uma prótese ocular. Buscamos apoio financeiro para custear a compra de sua prótese que é feita sob medida, individual e intransferível. Quem puder ajudar doando ou divulgando agradecemos muito”.
Conheça a história do João Gomes
Esse é João Gomes, um jovem de apenas 22 anos que a mais ou menos dois meses atrás tinha uma vida normal como qualquer outro jovem de sua idade, trabalhava e cursava Arquitetura e Urbanismo, até que por uma fatalidade sofreu um acidente doméstico, onde em casa, uma hélice do seu ventilador se desprendeu e dilacerou o seu olho direito. Em seguida foi constatado que seria necessário fazer uma cirurgia para reconstruir o globo ocular e assim foi feito, desde então foi acompanhado pela a médica Ana Clara da Fundação Altino Ventura-PE e em seguida tivemos a triste notícia que ele ( João ) não teria mais a visão do olho direito, pois o trauma foi muito profundo e a cirurgia teria como finalidade a preservação do globo ocular sem êxito na restauração da visão, então no processo de recuperação a médica nos falou que seu olho iria atrofiar, diminuindo de tamanho e consequentemente terá que usar uma PRÓTESE OCULAR. Agora sua família busca apoio financeiro para custear a compra de sua prótese que é feita sob medida, individual e intransferível. Desde já agradecemos sua ajuda tanto financeira como nos ajudando na divulgação de nossa vakinha. Deus os abençoe grandemente!
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-com-joao-gomes
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba