O casal chama atenção por onde passa, especialmente pela diferença de tamanho. O relacionamento é trollado nas redes sociais, mas Eudoxie Yao pode se tornar a primeira-dama de Guiné.
Tudo porque o namorado da “Kim Kardashian africana” está se candidatando a presidente de Guiné, que terá eleições em 18 de outubro. O músico, ator e influencer Grand P, cujo nome verdadeiro é Moussa Sandiana Kaba, planeja se casar com Eudoxie em janeiro, calando especulações de que o namoro era apenas uma estratégia de marketing.
“A parte física não conta em um relacionamento”, defendeu-se Eudoxie, de acordo com o “Sun”.
Grand P nasceu com uma anomalia chamada progéria, uma mutação genética que ocorre de forma aleatória e não é hereditária. Sintomas, como crescimento lento e perda de cabelo, começam a aparecer no primeiro ou no segundo ano de vida. Não há cura para a progéria. No entanto medicamentos podem aliviar os sintomas ou retardar a progressão do quadro.
Para tentar chegar à presidência de Guiné, o astro formou um partido – o Amour, Consideration et Unite (Amor, Consideração e Unidade).
“Estarei em Guiné com o meu (futuro) marido e próximo presidente de Guiné. Eu vou gerenciar a sua campanha”, disse a marfinense Eudoxie, que costuma se vangloriar de ter, segundo ela, os maiores glúteos naturais da África Ocidental.
A própria Eudoxie, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, tentou recentemente se candidatar a presidente de Costa do Marfim, mas sua inscrição não foi aceita.
A ambição política de Eudoxie é maior do que ser primeira-dama de Guiné. Ela afirmou que em 2025 vai disputar a presidência da Costa do Marfim.
Fonte: Extra
Créditos: Extra