Amy Redford, que mora em La Grange (Kentucky, EUA), enviou recentemente as cinzas da mãe falecida em 2011, aos 77 anos, para a casa da sua irmã, em Jacksonville (Flórida, EUA). As cinzas de Catherine Elizabeth Mays foram postas em uma caixa com a inscrição “restos cremados” e enviadas pelo correio.
Porém Amy não sabia que a irmã, com quem tinha pouco contato, havia se mudado. As cinzas da mãe agora estão desaparecidas, contou o “Florida Times-Union”.
A atual moradora recebeu a caixa e, ao perceber que não era a destinatária correta, pôs a embalagem do lado de fora da casa para que fosse recolhida por uma funcionário do U.S. Postal Service.
Agora, ninguém mais sabe onde estão os restos mortais de Catherine Elizabeth.
Amy, de 55 anos, decidiu divulgar a história a fim de que alguém apareça com alguma informação sobre a caixa desaparecida.
“Divulgar o máximo possível é minha melhor estratégia. Alguém pode ver algo, alguém pode saber de algo”, afirmou a americana.
Carol Hunt, porta-voz do U.S. Postal Service, disse que a empresa está fazendo um grande esforço para localizar a caixa. Empresas de recolhimento de lixo também aderiram a uma força-tarefa para achar as cinzas.
“Eu só quero que ela fique em paz. Não quero que a minha mãe acabe num aterro sanitário”, desabafou Amy.
Fonte: Extra
Créditos: Extra