Tatiana ressalta que estratégia do PMDB busca aliança com Partido Progressista

A candidata a prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) tem buscado agradecer aos eleitores, mas ainda luta por mais votos e aliados para a sua vitória no próximo dia 28.

Para isso, Tatiana ainda acredita que a ex-postulante a prefeitura, Daniella Ribeiro (PP) mesmo depois de declarar neutralidade possa vir a integrar o coro dos aliados. A justificativa seria a aliança do PMDB nacional com o PT e PP, fato que ela quer repetir na Rainha da Borborema.

“O PMDB tem como vice-presidente da República, Michel Temer, como também o PP faz parte da base aliada da presidenta Dilma. Então o apoio do PP ao PMDB aqui em Campina seria natural. O nosso projeto visa exclusivamente a melhoria da vida dos cidadãos campinenses, e creio que Daniella tem o entendimento de querer seqüenciar esse trabalho em Campina. A conquista da confiança desses eleitores se dará pelo conhecimento do nosso projeto, que foi feito com propostas elaboradas por uma equipe que conhece em Campina Grande e por mim. Campina tem que lembrar que nosso compromisso não começou seis meses antes do período eleitoral”, salientou ela.

Tatiana destacou ainda o trabalho e a vitória dos vereadores eleitos do grupo ao qual se forma sua coligação e busca em outros nomes o apoio para que sua expressiva votação ultrapasse a do adversário Romero Rodrigues (PSDB) que saiu na frente nas urnas.

“Todos têm trabalhando em prol da campanha. Nós sofremos com os que perderam e vibramos com os que conquistaram seu espaço. Estamos caminhando e trabalhando permanentemente com as visitas a população, apresentando nossas propostas”, destacou.

Em relação à bancada de oposição, Tatiana declarou que pretende ter uma boa relação com os vereadores de outros grupos partidários.

“Pretendo tratar com tranqüilidade a oposição, se eleita gestora. Sabemos que o vereador representa o povo, e que é importante que se tenha se tenha oposição. Cada cidadão deve lembrar em qual vereador votou e acompanhar o trabalho dele. A oposição é necessária, mas ela deve ser feita de forma responsável, e não voltada só para criticar”, afirmou a peemedebista.