A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na manhã da última quarta-feira (23), um veículo Chevrolet Classic roubado há dois meses no estado vizinho Rio Grande do Norte e que circulava clonado.
Os policiais abordaram o veículo na BR 101, no município de Mamanguape. O condutor apresentou a documentação solicitada pela equipe, que ao conferir o documento constatou indícios de adulteração. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de um veículo roubado em julho de 2020, no município de Ielmo Marinho, interior do Rio Grande do Norte.
O condutor, um homem de 39 anos, informou que adquiriu o veículo há dois meses, na cidade de Guarabira. Disse aos policiais que negociou o veículo como troca em um automóvel de sua propriedade e teria assumido as parcelas restantes do financiamento do veículo roubado. O condutor não apresentou qualquer comprovação da negociação.
O homem foi detido, conduzido à Polícia Federal e deverá responder judicialmente pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.
Fonte: Assessoria PRF
Créditos: Assessoria PRF