Na tarde desta segunda-feira (21), o pré-candidato à prefeitura da capital, Anísio Maia deu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade. O assunto foi sobre a polêmica que o pré-candidato está envolvido com relação ao PT e sua candidatura.
Anísio disse que a população de João Pessoa está vendo como é difícil lutar por uma autonomia. “O povo vai saber quem está querendo nos destruir, qual o personagem que quer escolher até o candidato de outro partido.”
Sobre o Advogado Antônio Barbosa Filho, que deu o seu nome para ser vice de Ricardo Coutinho; Anísio disse que ele sempre teve dificuldades para se eleger “Ele era candidato a vereador com dificuldades, veio do PSB correndo para o PT, e viu dificuldades também, e está voltando para o PSB.” concluiu o pré-candidato.
Anísio ainda falou que Ricardo Coutinho quer roubar até um partido e que não há a menor condição de apoiá-lo, pelo seu comportamento e pela forma que atua.
“Não somos nós que estamos judicializando, seguimos os passos dentro das regras e fomos surpreendidos com a iniciativa, vamos reagir, é claro! temos uma equipe jurídica competente para resolver o problema, e o mais importante é está dentro da legalidade e ter feito a coisa certa.” concluiu.
“Uma pessoa que age com autoridade, será autoritário quando estiver na prefeitura, uma pessoa que age defendendo a democracia, defenderá a democracia quando estiver na prefeitura.” Disse Anísio se referindo ao autoritarismo de Ricardo Coutinho.
“Eles não praticam a democracia, quem faz uma convenção no escuro não sabe o que é democracia.” frisou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba