Após as críticas ao deputado federal Damião Feliciano, principal liderança do PDT no estado, nesta sexta-feira (18), surgiu outro áudio onde o prefeito Luciano Cartaxo (PV) aparece falando sobre o Republicanos e apontando para ações eleitorais que envolvem colocar Edilma Freire ‘dentro da igreja’. O partido deixou o apoio a pré-candidatura da professora e aderiu a postulação de Cícero Lucena (Progressistas).
Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
No áudio, Cartaxo é claro ao dizer que se o Republicanos, que chama de PRB – antiga nomenclatura da sigla -, não cumprir o acordo de ‘colocar Edilma dentro da igreja’ é melhor o PV mandar eles embora.
“Uma das coisas é essa história aí do PRB. O PRB tem tudo para convenção. Por isso que digo se isso me fortalecer agora, vai depender até o final do mês, quando virar o PRB tem que tá com isso aí… É o seguinte, a igreja se funcionasse, se o pastor fosse um cara de palavra como o bispo. Agora se vier com safadeza, com esse tipo de coisa, é melhor mandar embora”, afirmou Cartaxo no áudio.
O áudio teria sido de uma reunião em agosto, na mesma época em que o deputado Jutay Meneses (Republicanos), que também é pastor, assumiu a titularidade da Secretaria de Articulação Política do governo João Azevêdo. Na ocasião, o deputado pastor deu declarações de que o Republicanos se manteria na base de Cartaxo e que as articulações partidárias estariam sob comando do Bispo José Luiz e do vereador Helton Renê.
Comente
Fonte: Paraíba Já
Créditos: Polêmica Paraíba