Investigação

'CENAS DE SEXO E DISCURSO DE ÓDIO': PSOL aciona TRE por suposto ataque de hackers em lançamento de candidatura

Em mensagem enviada à reportagem do Polêmica Paraíba, Texeira diz que os hackers fizeram elogios ao Governo Federal e ataques ao PSOL.

O presidente da Executiva do PSOL na Paraíba e pré-candidato a vereador em João Pessoa, Tárcio Teixeira, protocolou nesta terça-feira (08), uma Representação Eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por suposto ataque e hackers, durante live de lançamento da pré-candidatura a vereador do músico Escurinho no último domingo (06).

Em mensagem enviada à reportagem do Polêmica Paraíba, Texeira diz que os hackers fizeram elogios ao Governo Federal e ataques ao PSOL. Ele sugeriu que os ataques foram promovidos por integrantes da “ultradireita”. Um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. O PSOL tem sido vítima desses ataques da ultradireita, dos fascistas”, disse.

Na representação ao TRE, a legenda pede que a Justiça Eleitoral investigue o caso e apure as responsabilidades, “visando coibir a prática nociva de ataques virtuais as atividades políticas realizadas não apenas pelo PSOL, mas também contra qualquer agremiação política ou qualquer candidatura”.  “Nenhum dos pré-candidatos ou pré-candidatas do partido vão recuar”, afirmou Tárcio à reportagem.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba