Prefeito eleito em Pocinhos é esfaqueado

O prefeito eleito do município de Pocinhos, Cláudio Chaves Costa (PMN), foi esfaqueado ontem à noite, durante a festa da vitória que acontecia em frente à igreja no Centro da cidade (distante 158 km de João Pessoa).

Ele foi atingido por um golpe de faca na mão (estava sobre o abdômen, que também foi atingido superficialmente) após descer do trio elétrico em que havia discursado para a população, segundo informações do vereador Helder de Oliveira Costa, conhecido como Bozó.

Um grande tumulto teria se formado no local da comemoração. Um suspeito teria sido preso ainda durante a noite. Cláudio Chaves foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi submetido a exames e medicado.

De acordo com informações do hospital, o estado de saúde dele não é considerado grave.

Além do prefeito eleito também foram atingidos por facadas uma adolescente de 16 anos e José Roberto Ramos Soares, de 20 anos. Ambos estavam na festa da vitória e teriam sido esfaqueados no momento em que o acusado tentava fugir e teria sido cercado pela população. Informações do hospital dão conta que os ferimentos causados na garota são leves, mas José Roberto foi levado para a área vermelha da unidade, onde ficam pacientes que inspiram cuidados. A tentativa de homicídio teria acontecido por volta das 20h30.