A família de Gugu Liberato acionou a Justiça para receber uma dívida de R$ 100 mil. O valor é resultado de um calote que o apresentador teria levado da construtora Esser. As informações são do site Notícias da TV.
Em 2017, Gugu comprou 81 salas comerciais em Barueri, na Grande São Paulo. Após arcar com o pagamento de duas taxas obrigatórias, que são de responsabilidade da construtora, o apresentador esperava a devolução da quantia (R$ 94.835,86) em 15 parcelas que seriam pagas pela empresa, conforme decidido em acordo.
A construtora não pagou nenhuma parcela. A dívida deveria ter sido quitada em 2018.
Gugu chegou a entrar na Justiça para cobrar a dívida, mas desde junho do ano passado a Esser afirma que não tem como fazer o pagamento. Em abril de 2020, a construtora apresentou pedido de recuperação judicial e visa ter a dívida anulada.
Três dias antes da morte de Gugu, os advogados dele pediram o reconhecimento de dinheiro nas contas da construtora. A defesa pediu ainda que bens da empresa pudessem ser penhorados para viabilizar o pagamento. A solicitação foi acatada em janeiro de 2020 e, por isso, a família aguarda o recebimento da dívida.
Fonte: Pleno,news
Créditos: Pleno,news