Deixou a desejar

Romero Britto se recusa a falar sobre 'barraco' no 'Conversa com Bial'

Romero Britto foi o entrevistado do “Conversa com Bial” na noite desta terça-feira, na Globo. O artista plástico, no entanto, deixou um pouco a desejar justamente no quesito conversa. Romero Britto se recusou a responder perguntas sobre o barraco que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, há três anos.

A confusão virou assunto nas internet na semana passada. Tudo começou quando Madeleine Sánchez, dona de um restaurante, acusou Romero de ter sido grosseiro com sua equipe. A mulher quebrou uma escultura do artista plástico na frente dele.
Pedro Bial contou que a entrevista com Romero Britto havia sido gravada há semanas, antes de a confusão ganhar conhecimento nas redes sociais. Por conta da repercussão, a equipe do “Conversa do Bial” tentou entrar em contato com Romero para atualizar o programa com o assunto do momento.
Tanto Bial quanto sua equipe foram ignorados. O jornalista chegou a mandar três perguntas para o artista plástico, mas não obteve resposta. Romero Britto apenas mandou um vídeo gravado em que repete coisas que já havia dito anteriormente.
“Infelizmente, Romero Britto não respondeu a nossas perguntas. Eu tinha perguntado se ele estava conseguindo dormir bem no meio dessa crise toda, também quis conhecer a versão dele sobre o que aconteceu no restaurante e perguntei por que só três anos depois esse vídeo veio a público”, lamentou Pedro Bial logo na abertura do programa.
“A gente espera sinceramente que essa crise se resolva logo, ele é um brasileiro muito importante para todos nós e para a imagem do Brasil no mundo. Se ele tivesse respondido teria sido legal, pra ele, pra marca dele que movimenta centenas de milhares de dólares por ano, teria sido legal para tantas pessoas cujos empregos dependem do trabalho dele, e também teria sido bom para todos nós, fãs do Romero, e entre esses fãs tantas crianças que o admiram demais”, completou o apresentador.
Depoimento
No depoimento em que enviou ao “Conversa com Bial”, Romero Britto disse que Madeleine Sánchez queria ficar famosa a qualquer custo.
“A respeito do vídeo que anda circulando na internet, o incidente ocorreu em 2017. Todos podem ver que fui vítima de uma pessoa que foi a uma de minhas galerias e quebrou uma obra de arte que havia ganhado. Uma peça como aquela, de porcelana, ao quebrar, poderia ter causado danos a mim, a ela ou a qualquer outra pessoa no local. Nunca presenciei tamanho desrespeito em toda a minha carreira. Infelizmente há pessoas que querem ficar famosas às custas de outras e levam aos extremos”, disse.
“Através da minha arte, meu propósito sempre foi de levar alegria, amor e esperança a todos. Não admito desrespeito e jamais tive a intenção de desrespeitar alguém. O único fato é que os vídeos divulgados mostram uma pessoa agindo com violência contra o artista, e o tribunal da internet aplaude e faz apologia ao ódio. Não quero alimentar mais esse assunto ou a mídia. Eu prefiro que a consciência dela a julgue”, completou.
“Como dizem pelo mundo, a minha arte desperta um tipo de sentimento positivo, de alegria, e por isso é tão celebrada, seja por bilionários ou por pessoas simples. Infelizmente, temos pessoas criticando, lutando contra o sucesso dos outros, ao invés de focarem em encontrar o seu próprio sucesso e maneira de ajudar o mundo e ser relevante para a sociedade. Vou continuar minha missão de alegrar o mundo, que como nunca antes, precisa de mais amor, felicidade, esperança e otimismo”, finalizou.

O músico Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, permanece internado em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia por causa do novo coronavírus. Os sintomas começaram em 7 de agosto, com dores no corpo e febre. No dia seguinte, o cantor recebeu a confirmação de que havia testado positivo para covid-19.

Apresentando complicações, Cauan foi internado pela primeira vez no dia 12, na Clínica do Esporte. Os médicos disseram na ocasião que ele estava com 50% dos pulmões comprometidos. De acordo com informações do G1, no sábado, ele teve de ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Nesta quarta-feira, 19, a assessoria de comunicação da dupla divulgou informações sobre o atual estado de saúde dele. “Cauan Máximo continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento. Obteve melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em oxigenoterapia contínua”, diz o comunicado.

Nas redes sociais, o músico recebe o apoio e o carinho de fãs e amigos, como o sertanejo Daniel: “Força, meu irmão. Deus é contigo”, escreveu o cantor.

Angélica em entrevista ao canal de Sabrina Sato – Reprodução Youtube
Angélica é a nova convidada do Cada Um No Seu Banheiro, quadro de Sabrina Sato exibido em seu canal no YouTube. Durante conversa a apresentadora revelou perrengues dos bastidores no game Já Fiz e Nunca Fiz, falou sobre autoconhecimento, maternidade, novo projeto e até dá dicas para apimentar a relação.
VEJA MAIS

No novo episódio, a apresentadora valoriza o tempo que está curtindo em família, e considera estar em “quarentena” desde o seu último trabalho na televisão. Destaque no entretenimento entre as décadas de 1980 e 1990, Angélica relembra da época com saudade, mas pontua um trauma dos trabalhos. “Quando descobri o que era Natal e Ano-Novo não quis mais saber disso”.

Angélica também recorda experiências e descobertas no começo da adolescência, como o primeiro beijo, a primeira decepção amorosa, sempre com muito bom humor.

Mãe de três filhos [Joaquim, Benício e Eva], Angélica conta que há uma glamourização da maternidade e lida melhor com o pós-parto; durante as gestações ela precisou ficar de repouso e conviver com as mudanças hormonais. Sabrina Sato ainda pontua a importância de dividir o lado mãe e mulher para entrar em equilíbrio. “Parei de amamentar para me reencontrar como mulher, enquanto amamentava eu não tinha vontade de fazer nada”, reflete Sabrina.

Quando o assunto é autoconhecimento feminino não há tabu para as apresentadoras, Angélica revelou que além de mandar nudes, usa vibrador. “O autoconhecimento passa pela necessidade da gente se tocar, o vibrador é um importante aliado da relação a dois”, afirma. Para ela, o machismo tirou a sensibilidade dos homens, e acredita que hoje o empoderamento das mulheres está abrindo caminho para as próximas gerações.

Se preparando para apresentar Simples Assim, primeiro programa de sua autoria, Angélica celebra a vida e considera que está na melhor fase: “Uma coisa que a maturidade traz é a tal da segurança. Me sinto melhor emocionalmente, intelectualmente e sexualmente”. Atenta aos cuidados preventivos, a apresentadora revela nunca ter feito plástica, malha desde os 12 anos, mantém uma alimentação saudável, mas enfatiza que o verdadeiro segredo para manter a juventude é manter o alto astral. “Não guardar mágoas e estar rodeado de pessoas que te fazem bem é o maior segredo”, afirma.

No quadro Pra Quem Você Dá O Papel Higiênico ela precisa escolher entre Carolina Dieckeman x Grazzi Massafera, Paulo Gustavo x Padre Fábio de Melo e outros; e fala sobre as conversas do grupo no WhatsApp com Eliana e Xuxa.

Fonte: Meia Hora
Créditos: –