“Se fosse fazer um comparativo com uma corrida, eu diria que o PP talvez largue na frente”. A declaração é do pré-candidato à prefeitura de Campina Grande pelo grupo do atual prefeito Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima, ao responder a um questionamento sobre quem poderá ocupar a vaga de vice na sua chapa rumo à Prefeitura nas eleições deste ano.
O nome mais cotado para representar o partido é o do jovem Lucas Ribeiro, neto do atual prefeito Enivaldo Ribeiro.
De acordo com Bruno, o seu grupo político acabou de vencer uma importante etapa que foi a definição e anúncio do seu nome como opção do grupo de aliados para concorrer à PMCG e sobre a vaga de vice todos os partidos que compõem o arco de alianças poderão requerer, mas que o PP, que já ocupa esse espaço por conta do atual vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, teria uma pequena vantagem nesta composição.
“Tem um jargão muito batido na politica que dize que cada dia tem a sua própria agonia. Nós acabamos de vencer uma etapa interna que foi a da definição e anuncio da nossa pré-candidatura e existem as próximas etapas a serem vencidas e uma delas é a composição da nossa chapa com os demais partidos e alguns deles já dizendo que tem a intenção. Posso dizer mais abertamente com relação ao PP porque o Progressistas já ocupa esse espaço através do vice prefeito Enivaldo e sendo muito franco é um aliado importante no quesito governabilidade, participando de algumas das muitas conquistas que tem sido possíveis. Agora esse debate vai ser travado internamente entre os partidos para que possam apresentar suas propostas, mas repito se fosse fazer um comparativo com uma corrida eu diria que o PP talvez largue na frente” declarou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja