Diálogo

Oficializado em CG, Bruno enaltece união na base e sinaliza escolha do vice: 'Existe um sentimento para indicar Lucas Ribeiro'; OUÇA

Ele admitiu, na tarde desta sexta-feira (14), que a indicação do vice na chapa deve ser preenchida mais uma vez pelo partido, a partir da indicação do vereador Lucas Ribeiro (PP). 

O pré-candidato do PSD a prefeito de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima enalteceu a união dos partidos que compõem a base do prefeito Romero Rodrigues em torno do seu nome e exaltou a parceria com o Progressistas na administração da cidade. Ele admitiu, na tarde desta sexta-feira (14), que a indicação do vice na chapa deve ser preenchida mais uma vez pelo PP, a partir do vereador Lucas Ribeiro. (OUÇA ABAIXO)

Em entrevista à reportagem do Polêmica Paraíba, Bruno reforçou que a definição passa por um diálogo com todos os partidos da base aliada, mas ressaltou que há ‘um sentimento que caminha para a repetição da aliança, que se configura através da indicação do vereador Lucas Ribeiro [como candidato a vice]”, ressaltou.

O ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) pelo apoio, ressaltando que o trabalho na administração de Campina Grande é feito ‘a muitas mãos’. Ele também enalteceu o ‘espírito de grandeza’ do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que também pleiteava a indicação para a disputa.

“O que muda, é intensificar a agenda de pré-campanha, num tom ainda mais de união, de forma ainda mais intensa, trazendo para perto o deputado Tovar, o deputado Manoel Ludgério, os demais aliados que ainda estavam divididos em torno da definição. Mas, uma vez anunciado, quero anunciar e fazer o registro da grandeza que o deputado Tovar teve de construir isso coletivamente, que é um momento de caminharmos juntos”, ressaltou.

Propostas

A partir de agora, segundo Bruno Cunha Lima, o caminho será conversar com setores produtivos e com as comunidades de Campina Grande, a fim de construir um plano de governo que terá como foco o emprego, já que a pandemia do novo coronavírus impactou a economia local.

“Vamos apresentar um projeto de cidade viável, um projeto que venha a contribuir com os patamares com a cidade sempre esteve. Uma cidade de porte, de vanguarda, e vamos trabalhar para trazer mais eficiência aos serviços públicos, com dois focos principais que vão ocupar a nossa mente: trabalhar a geração de emprego e, claro, melhorar cada vez mais a atenção básica de saúde”, disse.

OUÇA:

https://www.youtube.com/watch?v=5HwpLclALnI

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba