O ex-prefeito Cícero Lucena rebateu, na tarde desta segunda-feira (10), a alfinetada do prefeito Luciano Cartaxo, que fez uma provocação dizendo que respeita todas as candidaturas, “até aquelas que estão inelegíveis”, em referência ao pré-candidato do Progressistas. O comentário do prefeito de João Pessoa ocorreu na manhã de hoje.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Cícero criticou a gestão de Cartaxo. “Lamento que o prefeito, ao invés de estar se preocupando com a Covid-19, com a qualidade da merenda que ele está atendendo e com a falta de remédio, a dificuldade de marcar exames, ele fique querendo fazer política. Lamento profundamente. Inclusive, (Cartaxo) fazendo uma prática que eu não conhecia até então, parece que é desespero”, rebateu.
Ainda segundo Cícero Lucena, a fala de Luciano Cartaxo “é de quem não está querendo o debate, de quem não está querendo que seja mostrada a realidade de João Pessoa.” Cícero acrescentou que a pré-candidatura de Edilma Freire, indicada pelo gestor como nome do PV na disputa, é candidatura familiar para ‘trampolim político’. “A minha candidatura está posta, vou construir um projeto em favor da cidade. Não vou ser responsável por candidaturas familiares com interesse de usar a prefeitura para trampolim político.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba