A atual companheira do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Amanda Rodrigues, anunciou em uma de suas redes sociais nesta quarta-feira (05), que está grávida.
Amanda revelou a gravidez no mesmo dia que Ricardo ganhou habeas corpus do ministro Gilmar Mendes para retirada da tornozeleira eletrônica.
A defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, na noite desta quarta-feira (05), que a decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a retirada da tornozeleira eletrônica do socialista até o julgamento do mérito do habeas corpus impetrado pela defesa junto à corte, corrigiu “medidas desproporcionais e excessivas estabelecidas ” contra ele.
O processo segue em segredo de Justiça. Conforme a decisão, o socialista deve permanecer sem o equipamento até que seja julgado o mérito do habeas corpus. O ministro acolheu os argumentos da defesa, de que a tornozeleira apresenta falhas técnicas, fazendo com que Ricardo precise sair de casa para consertar, colocando-o em risco em meio à pandemia.
SEM TORNOZELEIRA: defesa diz que STF corrigiu ‘medidas desproporcionais’ contra Ricardo
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba