Avaliações

TESTADO: Romero garante que avaliará quatro pesquisas antes de escolher o seu candidato no dia dez de agosto

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD), concedeu na tarde desta quinta-feira(30) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD), concedeu na tarde desta quinta-feira(30) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o prefeito falou sobre os bons números de aprovação popular obtidos pela sua gestão na pesquisa pública realizada pelo Instituto Consul na cidade de Campina Grande. A avaliação do prefeito na condução da cidade diante da pandemia causada pelo novo coronavírus foi aprovada por mais de 70% dos entrevistados pela pesquisa.

“Foi necessária muita paciência pra poder enfrentar essa pandemia”, afirmou o prefeito ao descrever toda a estratégia que elaborou para a cidade de Campina Grande durante o período crítico da doença no Brasil. Ele lembrou que a Rainha da Borborema foi a primeira cidade de grande porte da Paraíba a flexibilizar as medidas restritivas em relação à transmissão da doença. O prefeito fez questão de reafirmar que é importante lembrar que o novo coronavírus ainda existe e segue sendo um problema real, pois ainda não há uma vacina disponível para a imunização da população, mas que este momento é de se aprender a conviver com a covid-19.

Eleições

Romero afirmou que o nome do seu candidato à Prefeitura de Campina Grande neste ano de 2020 acontecerá no dia 10 de agosto. O prefeito revelou estar realizando uma pesquisa qualitativa e pesquisas quantitativas para poder avaliar qual é o melhor nome para disputar representar o seu grupo no pleito eleitoral. “Não existe exclusão de quem quer que seja”, afirmou o prefeito garantido que possa surgir alguma opção além de Bruno Cunha Lima e Tovar caso a avaliação feita pelas pesquisas é de que o melhor nome para a disputa seja um terceiro.

O prefeito afirmou desejar que a chapa composta em 2016 com um nome do Partido Progressistas indicando o vice da chapa do seu bloco seja mantida, mas que esta decisão passará pelo candidato a PMCG e que portanto não é possível rejeitar as opções apresentadas por nenhum dos partidos que compõem o bloco.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba