O humorista Carlinhos Silva, conhecido como Mendigo, fez uma homenagem ao filho Arthur Henrique, que nesta segunda feira (20) completa nove anos. No lugar de ser um texto alegre, o ator optou por um longo desabafo nas redes sociais alegando não poder ver a criança por conta de ordens judiciais. Em setembro de 2019, Carlinhos foi dado como foragido após não pagar pensão para o menino durante mais de seis anos, chegando a uma dívida de R$ 650 mil. Ele e ex-mulher Aline Hauck estão em briga judicial.
“Faz 9 anos que ele nasceu e que eu luto incansavelmente para ter o simples direito de ser pai do meu próprio filho. Dos 9 aninhos dele, eu somente o vi em 2 aniversários. Isso porque a Justiça mandou. Mas as outras vezes que mandou, já não funcionaram mais e não foram mais respeitadas, pelo simples fato de não ter recebido nenhuma punição. Aí virou festa, né ?” começou Carlinhos no texto.
“Muitos pais e filhos não podem estar juntos porque a morte já os afastaram, mas muitos pais e filhos, que estão a pequenos km de distância, não se podem ver, pelo simples fato de a “justiça” ser conivente com alienações parental e acobertar mães mentirosas e criminosas, que sequestram e estupram a mentalidade de seus filhos, os afastando do principal homem na sua vida que deveria ser referência, herói e espelho. Mas enfim … Feliz aniversário, meu filho, e que DEUS o prepare como preparou o papai. Que a nossa distância não apague a chama do amor, do entendimento, do perdão e da cura! Te amo infinito, minha vida. Como escrevo aqui há 9 anos. Se DEUS permitir, breve estaremos juntos”.