opinião

Governo Bolsonaro e os Militares - Por Rui Galdino

Eu vejo muitos “abestados” criticando o governo pela presença de vários militares em cargos comissionados e de comando da nação.

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Queiram ou não queiram os corruptos, as aves de rapina e todos aqueles que sempre viveram às custas da nação, do erário público, das vantagens e mordomias, aqueles que só pensam em si, nos seus interesses pessoais e sempre quiseram se manter no poder em detrimento do atraso do Brasil, etc, quero dizer em alto e bom som, que o nosso país está melhorando a cada dia no governo do presidente Jair Bolsonaro e que o governo federal apesar das dificuldades, está no caminho certo.

Na verdade, com a eleição do presidente Bolsonaro, a coisa mudou de rumo e para melhor. Claro, que existem muitos problemas a serem enfrentados, pois, nem tudo são flores. Bolsonaro, pegou um país quase falido, na UTI econômica, moral e social, com um desemprego alarmante e uma desigualdade social das maiores do mundo. Não é fácil governar uma nação com tantos problemas a serem corrigidos, reformulados, alterados e recomeçar um novo tempo. Não é fácil minha gente! Porém, Bolsonaro e seu governo, tem feito das tripas coração, para colocar esta nação nos eixos e está conseguindo.

Eu vejo muitos “abestados” criticando o governo pela presença de vários militares em cargos comissionados e de comando da nação. E daí? Qual é o problema? Civis e militares são todos brasileiros! O governo também tem excelentes civis em postos de comando. Com relação à presença de um grande número de militares no governo, isto é muito bom, afinal, militar tem uma formação mais rígida, não gosta de safadeza, nem de baderna e nem de corrupção. Além disso, a maioria esmagadora dos militares, são pessoas honestas, decentes, capacitadas, honradas e com profundo amor a pátria.

Pena, que essa famigerada pandemia do novo coronavírus, complicou e atrasou os avanços na nossa economia que vinha de vento em polpa sob o comando de Paulo Guedes. E muitos “espertalhões” e mal feitores se aproveitam das tragédias para tirar proveito próprio, fazer politicagem e voltar ao poder. Só que estão redondamente enganados, pois, o novo Brasil, sob o comando do presidente Bolsonaro, apesar dos pesares, está ressurgindo das cinzas, vai superar tudo isso e voltar a crescer do ponto de vista econômico e social.

O Brasil, não vai mais retroceder!!!

Voltando a questão da presença de militares no governo federal, é bom lembrar que elegemos um capitão do exército para presidente e um general para vice-presidente. E tudo isso tem sido muito bom! Gente, vamos deixar de bobagem e de mi mi mi, pois, o que importa é que tenhamos no governo, pessoas sérias, honestas, capacitadas, com amor à pátria e que queiram realmente ajudar o nosso país, sejam militares ou civis. O presidente Bolsonaro, pode até não ser um homem de rica cultura e conhecimentos gerais, no entanto, é um homem de grande visão, honesto e bem intencionado para com o Brasil e seu povo.

Sou bolsonarista sim, trabalhei, votei e ajudei a eleger Jair Bolsonaro e não me arrependo! Se tem erros e desacertos no governo, isso é normal, afinal, perfeito só Deus. Errar e se enganar é humano e normal. O que importa é que temos um presidente honesto e digno, um governo sem corrupção e que caminha para um novo tempo em nosso país. Na qualidade de paraibano e nordestino, espero que o nosso presidente invista mais em nossa região, termine urgentemente a transposição do Rio São Francisco, aumente mais a vasão das águas e transforme o nosso nordeste numa região próspera e abundante. Chega de tanta safadeza, atraso e corrupção! VIVA JAIR BOLSONARO! VIVA OS MILITARES! VIVA OS HOMENS E MULHERES HONESTOS E BEM INTENCIONADOS DA NAÇÃO! VIVA UM NOVO BRASIL!

**Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do Polêmica Paraíba

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Rui Galdino