Um dia depois da primeira partida da final do Campeonato Carioca, o árbitro Wagner do Santos Magalhães relatou o ocorrido na expulsão do atacante Gabigol. Segundo o juiz, o jogador do Flamengo recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente, o vermelho, após reclamação.
O lance aconteceu já nos acréscimos da partida. Gabigol iria ser substituído por Léo Pereira. “Aos 45+2 do segundo tempo, expulsei o Sr. Gabriel Barbosa Almeida, de nº 9 da equipe do CR Flamengo, por uma segunda advertência por reclamação, quando perguntei ao 5º árbitro, Sr. Carlos Henrique Cardoso de Souza, quem iria sair. Neste momento, o mesmo falou as seguintes palavras: ‘Sou eu que vou sair, p…’, em voz alta. O fato ocorreu no meio de campo”, escreveu.
Com a expulsão, Gabigol está fora da segunda partida da final do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã. A diretoria rubro-negra adiantou que não vai recorrer da punição.
Sem Gabigol, o técnico Jorge Jesus deve optar pela volta de Bruno Henrique, poupado no fim de semana. Ele vai formar o ataque com Arrascaeta e Pedro.
O Flamengo pode ser campeão com o empate nesta quarta-feira. Se o Fluminense vencer por um gol de diferença, a decisão será por pênaltis.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra