Reação

'Botava pra fora de casa' afirma vereador de Marizópolis após garantir que mulher devolveu dinheiro do auxilio emergencial - OUÇA

Após tomar conhecimento de que o nome da sua esposa Maria Jeane Rosendo, que é a responsável pelo Cartório de Marizópolis, constava no Portal da Transparência como beneficiária do auxílio emergencial do Governo Federal.

Após tomar conhecimento de que o nome da sua esposa Maria Jeane Rosendo, que é a responsável pelo Cartório de Marizópolis, constava no Portal da Transparência como beneficiária do auxílio emergencial do Governo Federal. O vereador do município, Carlos José, afirmou que tomou conhecimento que a esposa já havia devolvido o dinheiro e que apenas estaria em busca dos comprovantes para poder provar que a esposa não recebeu os valores referentes as parcelas do benefício.

Segundo o Portal da Transparência o auxílio teria sido solicitado pela esposa, pelo filho e pela filha do vereador, mas apenas a esposa e o filho, que é estudante de medicina teriam sido aprovados. Já o vereador afirmou que foi sua filha, que reside em Patos, quem teria feito a solicitação no nome de sua esposa e que quando lhe fora revelado o acontecido ele exigiu que a esposa devolvesse os recursos.

“Quando minha esposa me contou eu disse que não aprovava [a atitude]”, segundo o vereador ele teria dito a esposa que caso ela recebesse os recursos referentes a alguma das parcelas do benefício ele teria se separado dela. “Se ela tivesse recebido esse dinheiro eu colocava ela pra fora de casa na mesma hora”, afirmou o vereador. Já sobre o filho que é estudante de medicina no Recife, o vereador afirmou que não poderia responder pelos seus atos, pois o jovem é maior de idade.

https://youtu.be/kEqib42rmSY

Fonte: Polêmica Paraíba com informações do Arapuan Verdade
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Arapuan Verdade