A solicitação do auxílio emergencial para duas irmãs do jogador Hulk, noticiada em primeira mão pela reportagem do Polêmica Paraíba e com repercussão em toda imprensa nacional, será destaque hoje no Esporte Espetacular, da TV Globo. Neste domingo (05), o programa vai exibir uma reportagem especial com novas denúncias envolvendo o futebol da Paraíba.
Conforme mostrou a reportagem, Givanilda Vieira de Sousa recebeu R$ 1200, valor referente às mães chefes de família, enquanto que Gilvânia Vieira de Sousa foi beneficiada com R$ 600, mesmo com indícios de que não precisariam solicitar os recursos. Confira a reportagem aqui.
Depois da repercussão, o jogador lamentou a atitude das irmãs. “Não gostei pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos”, disse através de sua assessoria. A notícia ganhou a mídia nacional.
Hoje, além de noticiar a informação sobre as irmãs do jogador paraibano, o Esporte Espetacular vai mostrar que dirigentes da Federação Paraibana de Futebol (FPF) também solicitaram o auxílio emergencial do Governo Federal supostamente de forma irregular.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba