Confira as manchetes desta terça no PolêmicaPB

Prefeitura tenta derrubar decisão de juiz da septuagésima sétima zona que proíbe contratação de servidores pela prefeitura da Capital até o fim das eleições.

A decisão também valerá para o segundo turno caso o candidato petista passe para a segunda etapa do pleito.

A decisão veio após divulgação de um vídeo na internet em que o prefeito Agra aparece com o candidato do PT em reunião com agentes municipais de saúde.

Ministério Público pede cassação da candidatura de Estela Bezerra a prefeita da Capital por realização de campanha irregular utilizando entidades sindicais.

A candidata a vereadora Sandra Marrocos também é acusada de cometer o mesmo crime.

A defesa da candidata Estela afirma que o sindicato decidiu por livre e espontânea vontade demonstrar apoio a sua candidatura e que ela sequer tinha conhecimento do fato.

Já Sandra Marrocos diz que não pode ser punida porque não sabia que estava cometendo crime eleitoral.

Vereador Mangueira critica decisão da Câmara em realizar apenas uma sessão por semana até as eleições.

Vereadores da Capital que forem eleitos em 2012 terão o quinto maior salário do país e receberão quinze mil reais por mês em 2013.

Já na Assembleia, deputado Hervásio Bezerra, disse ser hipocrisia afirmar que algum parlamentar vai trabalhar na última semana de campanha eleitoral.

Pesquisa Ipespe revela que candidato Josa da Padaria cresceu quinze pontos percentuais na corrida pela prefeitura de Guarabira e que Zenóbio toscano caiu dois pontos em relação a última pesquisa realizada na cidade.

De acordo com o Ipespe, Zenóbio está com 45% das intenções de voto e Josa com 38%.

O Ipespe ainda revela que, em Guarabira, gestão Ricardo Coutinho desagrada a 38% dos entrevistados e a da prefeita Fátima Paulino é aprovada por 33%.

Reviravolta do no Sertão…

Candidato a vice-prefeito desiste de candidatura, muda de lado e declara apoio a adversário.

O polêmica realiza hoje debate entre os prefeitáveis de Cabedelo: Luceninha, do PMDB; Paulo Nogueira, do PMN; e Wellington Brito, do PSB.

Os candidatos vão ficar cara a cara debatendo sobre temas definidos pela produção e respondendo a perguntas de tema livre.

O programa é transmitido para todo o Estado por emissoras da Rede Paraíba de Comunicação e você também pode ouvir o debate através do site da rádio, no endereço www.radioparaibafm.com.br

O internauta também pode assistir o debate pelo site do Jornal da Paraíba, com parceria da ativa web, no endereço www.jornaldaparaiba.com.br

Funcionários e professores do Estado paralisam atividades e deixam cerca de quatrocentos mil alunos sem aulas.

As categorias reivindicam cumprimento do plano de cargos e carreira por parte do Governo do Estado.

Promotoria da Infância e Juventude recomenda à prefeitura da capital que ofereça imediatamente atendimento 24 horas para dependentes químicos.

Policiais…

Três corpos são encontrados em menos de dez horas na grande João Pessoa… Um foi encontrado na Capital e dois em Cabedelo.

Mulher sequestrada em Tambaú e libertada em Mangabeira… Bandidos fugiram levando o carro da vítima.

Capitão da polícia reage a assalto e é baleado na BR-101 entre Paraíba e Pernambuco.